Encontre mensagens mais antigas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

As Minhas Leituras - Capitão América - O Soldado do Inverno Parte 2 (Universo Marvel Volume 2)

Eu sei que estou um pouco atrasado na análise do livro já que o título seguinte da coleção saiu hoje mas mais vale tarde que nunca.
Esta conclusão a O Soldado do Inverno traz-nos novos momentos e bastantes pensamentos e monólogos que levam Steve Roger ao limiar da loucura mas aos leitores ao entusiasmo por estar tão bem apresentado. Sinceramente, acho que prefiro a segunda parte pois consegue apresentar a história de uma maneira mais equilibrada e que eu prefiro, sinceramente. E também merece uma pequena nota para a história final que achei muito boa e que, na obra como um todo mostra o talento de Ed Brubaker para o argumento de banda desenhada.
Um livro mesmo muito bom e, muito provavelmente a minha história preferida do Capitão América de sempre (e, comigo, bastantes fãs do Capitão). Um título essencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário