Encontre mensagens mais antigas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comics Semanais #16 - O combate!

No episódio de Comics Semansais de hoje temos alguns comics que irão interessar qualquer um.

Começamos com a mais recente série mutante da Marvel Now, The Uncanny X-Force #1. Uma nova série onde não devemos pôr muitas expectativas. A equipa é liderada por Tempestade e por Psyclock e ambas as heroínas irão participar em X-Men portanto não se sabe quando acabará a série. Além disso, esta equipa vai seguir as regras ao contrário da de Cable que me parece muito melhor. Só para terem uma ideia de como esta equipa é uma "marioneta", vejam o primeiro inimigo: o Bishop. Portanto, contem com umas quantas reclamações de nerds.

A seguir temos Green Lantern #16, uma revista absolutamente fantástica. Rise of the Third Army continua e o Primeiro Lanterna tem de proteger a galáxia usando todo o seu poder. E ainda mais: Hal Jordan aventura-se na zona negra com Sinestro. Uma revista boa que estava quase a ser revista da semana.

Ainda no lado da DC, temos mais um capítulo do novo arco de história da editora. É Throne of Atlantis e Aquaman terá de combater contra o poderoso Ocean Master. Um grande combate num grande comic. Ganha o título de Comic Semanal.

Sem comentários:

Enviar um comentário