Encontre mensagens mais antigas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Os 10 melhores filmes live-action de super-heróis

Já que vão sair muitos filmes de super-heróis decidi fazer um top 10 dos melhores filmes live-action de super-heróis. Preparem-se.
10º - Para iniciar o top coloquei um filme muito mau. Quarteto Fantástico é um filme que eu odeio e, por isso ficou neste lugar.
9º - Neste nono lugar, é Homem-Aranha 2 que fica com o lugar. Não gosto muito do filme e acho-o aborrecido. Além disso tem uns efeitos especiais horríveis.
8º - X2:X-men United é escolhido para este lugar por ser um bom filme muito bem adaptado. Mistura o universo dos   X-men com a origem de Wolverine.
7º - O sétimo lugar fica para o filme Super-Homem O Regresso um filme que vai buscar bastantes elementos aos filmes anteriores e aos comics.
6º - Homem-Aranha é um filme tão bom como o segundo e o terceiro (o que prova que o avanço dos efeitos especiais foi mínimo). Este, sempre tem uma história mais detalhada que os outros.
5º - Acho que só há um filme de super-heróis para chegar a este lugar e esse é Iron Man 2. O filme é muito bom e consegue ter este lugar sem sombra de dúvida.
4º - Neste lugar coloco Homem-Aranha 3 e acho que já sabem a minha opinião em relação aos filmes do Homem-Aranha.
3º - O filme que alcançou o pódio é Thor por ter muitos efeitos especiais. Além disso já o podes ver no teu blog em http://brinquedosebd.blogspot.pt/2012/04/filme-de-sexta-noite-thor.html .
2º - O segundo lugar é dado a Capitão América: o primeiro vingador. O filme é muito bom, cheio de efeitos especiais e vai ter uma sequela.
1º - Em primeiro lugar temos X-men O confronto Final o terceiro filme de X-men que tem uma história muito boa, bom elenco, bons efeitos especiais e muito mais. É realmente um filme que merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário