Encontre mensagens mais antigas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cripta temporada 1 - episódio 9

No novo episódio da Cripta vou falar-vos de Liga da Justiça e Batman #8 de 1997. É um bom comic cheio de histórias (como o regresso de Guy Gardner e capítulos d' A Queda do Morcego). Vai aí a lista das histórias:
Mudanças - nesta história da Liga da Justiça Europa, Hal Jordan fica a liderar a Liga europeia mas Guy Gardner volta e desafia-o para um combate de Lanternas Verdes. No final Hal derrota Gardner.
Fúria Assassina - É mais um capítulo d'A queda do Morcego, Batman terá de lutar contra Bane.
Bem-vindo as Trevas - A Liga da Justiça terá de lutar contra monstros e com uma ajudinha da Mulher Maravilha.
O Aranha Negra - Nesta história (que faz parte d'A Queda do Morcego), o anti-herói Aranha Negra deixa uma carta a Batman a contar o final infeliz da sua vida. Contando como lutou contra os traficantes de droga. É uma história muito boa (daquelas que dão mesmo prazer de as ler).
Cortando os I's pingando os T's - Mais uma história d'A Queda do Morcego, onde Batman terá de enfrentar o Charada.
Mãe de Monstros - A continuação da história anterior da liga europeia, é uma daquelas histórias sem prazer. Não se consegue ler sentindo a tristeza das personagens ou a alegria nos momentos de festa.
Marionetas - Continuando a saga de Batman, Bruce vai ter que lutar contra os fugitivos do asilo de Arkham.
O Fio da Navalha - Batman, continuando na decadência vai quase matar um homem.
E a última esperança - Mulher Maravilha terá de tentar salvar uma velha que precisa da sua corda para se matar. Claro que a Mulher Maravilha não o vai deixar acontecer.
Juntos Novamente -. nesta história da Liga da Justiça, Guy quer vingar-se do Super Homem mas a recente visita de Elektron e de Batman não foi um acaso...

Sem comentários:

Enviar um comentário